Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Corinthians negocia empréstimo de Morais

Bahia, Goiás, Atlético-GO e outros times jpa demonstraram interesse no jogador corintiano
Gazeta Esportiva

O diretor de futebol Mário Gobbi disse, no começo deste ano, que o meia Morais "só deixaria o Corinthians quando um besouro fumasse maconha em seu olho". Aconteceu: o meia será emprestado pelo clube do Parque São Jorge até o término da atual temporada.

Cinco clubes manifestaram interesse na contratação de Morais. Um deles é o Bahia. Os outros quatro disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, entre eles o Goiás e o Atlético-GO. O negócio poderá ser sacramentado ainda nesta quarta-feira.

O empresário Carlos Leite (agente do técnico Mano Menezes) comprou os direitos econômicos de Morais no ano passado, em negociação com o Vasco, outro clube em que possui bom trâmite. O jogador foi repassado ao Corinthians até 2012.

Apesar da confiança da diretoria, Morais não rendeu o esperado na temporada do centenário corintiano. Passou muito tempo no departamento médico e não interessa mais ao técnico Mano Menezes.

Morais possui o mesmo empresário de Ronaldo, Fabiano Farah, o que facilitou a sua estadia no Parque São Jorge. Após o fracasso na Copa Libertadores da América, mais atletas deverão deixar o Corinthians. O volante Marcelo Mattos interessa a clubes cariocas.

0 comentários:

Postar um comentário