Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cartola FC: mercado fecha às 16h30m de sábado na 1ª rodada do Brasileiro

Ronaldo, Adriano e Robinho são os mais caros do fantasy game, enquanto o volante Fabiano, do Atlético-MG, é o mais escalado

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Cartola FC já começou! No ar desde a semana passada, o fantasy game do Campeonato Brasileiro voltou de cara nova e com muitas novidades como a tela de mercado "mais limpa" e adornos especiais para os escudos (veja todas as mudanças). Se ainda não montou seu time, você tem até 16h30m (de Brasília) deste sábado para fazê-lo, exatamente duas horas antes do início da 1ª rodada.

Alguns jogadores estão inflacionados por toda a sua história no futebol e desempenho nos clubes. Para se contar com os gols de Ronaldo (Corinthians), Adriano (Flamengo) ou Robinho (Santos) no ataque, o internauta terá que desembolsar C$ 30 (30 cartoletas) por cada um. O lateral corintiano Roberto Carlos (C$ 26), o goleiro tricolor Rogério Ceni (C$ 25) e o atacante Fred, do Flu (C$ 25), não ficam muito atrás. Um craque no time vai obrigar o "cartola" a economizar nas outras posições.

Mas quem conhece o jogo há mais tempo já achou opções interessantes no mercado. O volante Fabiano, destaque do Atlético-MG neste ano, é o jogador mais escalado pelos participantes até o momento e custa a bagatela de C$ 5. Wesley, autor de dois gols decisivos para o Santos na primeira partida da final do Paulistão, é o segundo do ranking e custa apenas C$ 7. Fechando o pódio está mais um atleticano: o rápido atacante Muriqui, que é um pouco mais caro - C$ 11.

Se analisarmos as outras posições, mais dois santistas aparecem bem cotados: o goleiro Felipe e o lateral Pará, titulares na vitoriosa campanha do Estadual. Na zaga, uma surpresa. David, do Flamengo, que fez um gol contra na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, pela Libertadores, é o mais lembrado. No fim das contas, a equipe rubro-negra se classificou às quartas de final da competição sul-americana, mas o defensor não foi bem na partida. A má atuação desta quarta seria motivo para tirá-lo da equipe. É uma decisão que cada "cartola" precisa tomar.

Entre os treinadores, o comandante preferido da maioria foi Gaúcho, do Vasco. O Cruzmaltino terá um compromisso complicado no domingo, diante do Atlético-MG, no Mineirão. E o time ainda vem de uma eliminação para o Vitória na Copa do Brasil neste meio de semana. Mas nada disso abalou a confiança dos dirigentes do Cartola FC no técnico. Rogério Lourenço, do Fla, e Toninho Cecílio, do Prudente, também estão em alta.

Portanto, não perca tempo: monte seu time e fique na torcida!
Confira os jogos da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro:
Sábado (08/05)
18h30m - Botafogo x Santos
18h30m - Palmeiras x Vitória
18h30m - Atlético-GO x Grêmio
Domingo (09/05)
16h - Flamengo x São Paulo
16h - Atlético-MG x Vasco
16h - Internacional x Cruzeiro
16h - Corinthians x Atlético-PR
18h30m - Ceará x Fluminense
18h30m - Guarani x Goiás
18h30m - Avaí x Prudente

Caso você não tenha o cadastro, faça já. Clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário