Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jonas, 40 gols no ano, já bateu duas metas na temporada


Em janeiro, o atacante do Grêmio planejava fazer 30 gols até dezembro. Quando fez, mudou o alvo para 40. Agora tem mais nove jogos para


A minha primeira meta era fazer 30 gols na temporada"
Jonas, autor de 40 gols no ano
Quando 2010 começou, Jonas planejava terminar a temporada com 30 gols. A meta foi facilmente atingida e ele mudou o alvo para 40. Novamente com o objetivo derrubado, o atacante gremista prefere não fazer novas promessas para os nove jogos restantes.
Com os dois gols que marcou no empate de 3 a 3 com o Vasco, sábado no Rio de Janeiro, Jonas chegou aos 40 gols. Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, ele tem mais 11 pelo Campeonato Gaúcho, oito pela Copa do Brasil e mais dois em amistosos.
- A minha primeira meta era fazer 30 gols na temporada. Depois passei para 40. Agora que já fiz, só quero continuar marcando. É algo maravilhoso o que está ocorrendo comigo e estou muito feliz por esse momento - comemora Jonas.
Jonas no treino do GrêmioJonas é o artilheiro absoluto do Campeonato Brasileiro com 19 gols (Foto: Ag. Estado)
O camisa 7 admite que a sua fase é iluminada, mas faz questão de dividir os méritos com o grupo.
- Venho fazendo gols e criando jogadas, mas não sou só eu. O time inteiro vem trabalhando. Concordo que a fase é boa e tenho procurado chamar a responsabilidade. Busco as jogadas e os meus companheiros sabem que podem contar comigo.
Metas: Europa e Liga dos Campeões
Jonas sabe que os holofotes estão voltados para ele e imagina que possa despertar interesse de clubes europeus. O atacante não esconde de ninguém que pensa em jogar no exterior, mas não quer falar disso agora.
- Até o fim do ano eu não penso em sair do Grêmio. Isso poderia atrapalhar. Se eu sair do Grêmio só se for algo bom para mim e para o clube. É claro que eu penso em ir para a Europa, jogar uma Liga dos Campeões, mas tem que ser na hora certa. Até o Brasileirão terminar a minha cabeça é 100% no Grêmio. Se acontecer algo, que seja depois, nas minhas férias.
 

0 comentários:

Postar um comentário