Diego Renan, Rafael Moura e Thiago Ribeiro perdem a cabeça em campo
O lateral do Cruzeiro não esteve muito bem inspirado na rodada. Além de ter perdido o gol mais feito da rodada, ele ainda deu uma sarrafada feia na partida contra o Flamengo. Ainda no primeiro tempo do jogo, ele tentou impedir um contra-ataque rubro-negro agredindo violentamente Diego Maurício. Pior que ele só o árbitro, que não o expulsou de campo.
O empate por 2 a 2 entre Vitória e Goiás teve alguns sarrafos, mas nada comparado ao que ocorreu depois que o árbitro apitou o fim da partida no Barradão. O então técnico Leão invadiu o campo e seus também descontrolados comandados partiram para a briga com quem estivesse na frente. Em meio à confusão, Rafael Moura, também conhecido como He Man, quis provar que tem mesmo a força e desferiu um forte soco na boca do radialista Roque Santos.
Se chutasse tão bem a bola como acertou a canela direita de João Pedro, o atacante celeste teria tido mais sorte neste nervoso clássico diante do Atlético-MG. O cartão amarelo mostrado por Wilson Luiz Seneme ficou barato. No decorrer da partida, jogadores do Galo quase brigaram em campo, e após o apito final, Obina e Gil se desentenderam. Os jogadores dos dois times poderiam aproveitar que estão em Minas Gerais e seguir aquele velho conselho: tá nervoso? Vá pescar!
0 comentários:
Postar um comentário