Fernando Prass, Abbondanzieri e Fábio Costa não escapam de frangos
Após uma defesa em ataque do Santos, Fernando Prass preparava-se para sair jogando e botou a bola no chão. O problema é que o lateral Léo estava logo atrás e surpreendeu o goleiro, roubando-a. O erro do goleiro foi fatal. Acabou cometendo o pênalti sobre o lateral do Santos. A partida, que estava 0 a 0, acabou ficando fácil para o Peixe, que goleou por 4 a 0. Depois, Prass tentou explicar o inexplicável... Veja aqui a falta de atenção do goleiro no lance.
Há quem chame de frango, há quem chame de peru. Nesta rodada, pode chamar de pato. Pato Abbondanzieri. O goleiro do Inter mostrou por que vem sendo questionado pela torcida. Aos 17 do segundo tempo, Michel bateu de fora da área, o goleiro se abaixou para defender, mas deixou a bola passar. Sem Jabulani para reclamar, o argentino culpou a chuva pela falha.
Fábio Costa não está tendo um bom início no Atlético-MG. Após falhar no meio da semana passada, na sua estreia contra o Atlético-GO (3 a 2 para o Galo mineiro), o goleirão voltou a vacilar na derrota de virada por 2 a 1 para o Internacional, na Arena do Jacaré. Aliás, mesmo local em que havia pagado mico na semana anterior também com uma saída do gol em falso.
0 comentários:
Postar um comentário