Parceria entre clube do Morumbi e o banco BMG envolve camisa do time de futebol, reformas no Morumbi e ainda poderá render novos atletas ao clube
O departamento de marketing do São Paulo apresentou no início da tarde desta segunda-feira o seu novo patrocinador pelos próximos dez meses: o Banco BMG, que no Campeonato Brasileiro, já tinha acordo com Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Atlético-GO, acertou um contrato até o dia 30 de junho. Até dezembro, a empresa poderá estampar sua marca no peito, nas costas e nas mangas da camisa do time do Morumbi. A partir de janeiro, será no peito e nas costas.
Os valores da negociação não foram divulgados. Mas o GLOBOESPORTE.COM apurou que o Tricolor por esses dez meses receberá a quantia de R$ 25 milhões, valor bem superior ao último contrato que o clube tinha com a LG, do ramo de eletrônicos. Por nove anos, a empresa coreana foi a parceira da equipe do Morumbi e, no último ano de contrato, pagou R$ 16 milhões.
- Tenho certeza de que esse acordo que está começando agora será de longa data. O São Paulo só se associa a empresas sérias e pioneiras em seus ramos, como é o caso do BMG. O acordo inicial é de dez meses, mas te diria que existe uma enorme possibilidade do acordo ser prorrogado. Hoje é motivo de muita comemoração para todos os são-paulinos – disse o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, Júlio Casares.
O acordo envolve não só o patrocínio de camisas, mas também obras no estádio do Morumbi, que independente de ter sido excluído da Copa do Mundo, será reformado e coberto. E a empresa mineira ainda poderá ajudar o clube em eventuais contratações para o time de futebol, já que possui um fundo de investimento especialmente criado para isso.
- Hoje não existe nada sobre isso. Não foi conversado. Mas é claro que, se houver a oportunidade e for uma coisa boa para ambas as partes, poderá ser feito sim, afinal o fundo existe para isso – disse o presidente do banco, Ricardo Guimarães.
Diretores do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni e executivos do banco BMG apresentam a nova camisa do clube do Morumbi, que já estreou na partida do último domingo, contra o Atlético-MG, que terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 2 (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Os valores da negociação não foram divulgados. Mas o GLOBOESPORTE.COM apurou que o Tricolor por esses dez meses receberá a quantia de R$ 25 milhões, valor bem superior ao último contrato que o clube tinha com a LG, do ramo de eletrônicos. Por nove anos, a empresa coreana foi a parceira da equipe do Morumbi e, no último ano de contrato, pagou R$ 16 milhões.
- Tenho certeza de que esse acordo que está começando agora será de longa data. O São Paulo só se associa a empresas sérias e pioneiras em seus ramos, como é o caso do BMG. O acordo inicial é de dez meses, mas te diria que existe uma enorme possibilidade do acordo ser prorrogado. Hoje é motivo de muita comemoração para todos os são-paulinos – disse o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, Júlio Casares.
O acordo envolve não só o patrocínio de camisas, mas também obras no estádio do Morumbi, que independente de ter sido excluído da Copa do Mundo, será reformado e coberto. E a empresa mineira ainda poderá ajudar o clube em eventuais contratações para o time de futebol, já que possui um fundo de investimento especialmente criado para isso.
- Hoje não existe nada sobre isso. Não foi conversado. Mas é claro que, se houver a oportunidade e for uma coisa boa para ambas as partes, poderá ser feito sim, afinal o fundo existe para isso – disse o presidente do banco, Ricardo Guimarães.
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