Wagner Ribeiro diz que ‘treinador insiste em mostrar poder’ após pedido de perdão do atacante e lembra que meia foi elogiado na final do Paulistão
Neymar está cortado do jogo contra o Guarani
(Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)
(Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)
O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, demonstrou irritação sobre o assunto em sua página pessoal no Twitter e saiu em defesa do jogador. Para isso, citou a polêmica envolvendo outro Menino da Vila, o meia Ganso, que na final do Paulistão se recusou a ser substituído.
- Faltou respeito em ambos os casos. Um pede perdão, mas o treinador insiste em mostrar poder e não perdoa. Autoridade se impõe com critérios e firmeza. Recusa de substituição é afronta? Elogiar o erro depois é normal? E depois do elogio, chegar no vestiário e criticar é coerente? Não estou pondo lenha. Mas não posso ficar quieto ao ver alguém usar uma criança confessa e o pegar para Cristo.
Ainda em defesa de Neymar, Wagner Ribeiro fez uma série de perguntas para mostrar que, segundo ele, o atacante nada fez de grave.
- Qual o crime que o menino cometeu? Querer bater um pênalti? Ser rebelde com o treinador? Não comemorar o gol? Por favor... – escreveu em seu perfil.
O Santos viaja para Campinas na tarde deste sábado. Fora da delegação, Neymar volta a treinar no CT Rei Pelé às 16h.
0 comentários:
Postar um comentário