Presidente não vê problema em contratar palmeirense, mas diz que não há negociação. E vê salário como empecilho para acerto com meia do Chelsea
(Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)
- Não tenho qualquer problema em recebê-lo. É um ótimo jogador, mas nesse momento não tem nada sendo negociado. É só especulação - disse o presidente do Timão.
A prioridade da Traffic, parceira palmeirense, é negociar Diego Souza com o futebol do exterior. Por isso, Andrés deve discutir com a comissão técnica opções mais viáveis para reforçar a equipe. O meia Deco, do Chelsea, já declarou a vontade de retornar ao Parque São Jorge, onde foi revelado. Mas, como o jogador da seleção portuguesa viria do rico futebol inglês, os valores de negociação são altos para o padrão corintiano.
- Os valores que estão falando por aí não estão no patamar do Corinthians. Está fora da nossa realidade, é um caso difícil. O Deco é um grande jogador, grande corintiano, e seria uma honra para mim tê-lo aqui. Mas com esse patamar, o Corinthians não participa de negociação - lamentou Andrés.
Em compensação, quando o assunto é a saída de jogadores, o presidente admite que há risco de perder alguns titulares, como Dentinho, Elias e Jucilei, mais valorizados neste início de ano. Sem citar nomes, o presidente corintiano garante que não há propostas oficiais, mas uma conversa nunca é descartada.
- Não chegou nada na minha mesa. Jogador só sai daqui se tiver uma proposta boa para ele e o clube. Mas até agora não tem nada, só ouço as especulações - finalizou o corintiano.
0 comentários:
Postar um comentário