Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 18 de abril de 2010

Tottenham vence Chelsea, ultrapassa City e incendeia Inglês

Derrota por 2 a 1 ainda mantém o Chelsea na liderança, com um ponto a mais que o Manchester United; Tottenham assume a quarta colocação, com 64 pontos
 
Gazeta Esportiva
O Tottenham Hotspur fez o dever de casa e venceu o Chelsea por 2 a 1 no White Hart Lane, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. Com este resultado, os Blues seguem líderes, com 77 pontos, apenas um a mais que o Manchester United. Já os Spurs assumiram a quarta colocação com 64 pontos, dois a mais que o Manchester United.

O jogo começou com o Tottenham impondo o fator casa e pressionando o rival azul de Londres. Aos 14 minutos, o atacante russo Pavlyuchenko cruzou da esquerda e o zagueiro John Terry tentou cabecear completamente desajeitado, a bola bateu em sua barriga e o árbitro marcou pênalti. Jermain Defoe cobrou firme no canto direito e abriu o placar.

Em desvantagem, o Chelsea foi para cima, mas esbarrou em um inspirado goleiro brasileiro Gomes, que fez boas defesas durante o jogo. Até que aos 37 minutos, o ala esquerdo Zhirkov passou para Malouda, impedido, virar e marcar. Atento, o árbitro invalidou o gol.

Até que aos 43 da primeira etapa, o lateral esquerdo galês Gareth Bale, de 20 anos e que fez excelente partida, driblou Paulo Ferreira com muita eficiência e chutou firme de perna direita no canto de Petr Cech.

Para o segundo tempo, Carlo Ancelotti buscou recuperação e colocou Anelka e Ivanovic, no lugar de Joe Cole e Paulo Ferreira, respectivamente. Como já havia trocado Obi Mikel por Ballack, o treinador ficou sem poder realizar alterações.

Porém, antes da bola rolar (precisamente, no momento da saída de bola), o atacante Didier Drogba sentiu dores na coxa direita e jogou toda a segunda etapa no sacrifício. Para piorar, aos 22 minutos Terry fez falta em Bale e recebeu o cartão vermelho, deixando os Blues sem seu capitão.

Com um jogador a menos, um lesionado em campo e em um dia pouco inspirado, restou muito trabalho para Petr Cech. Bale, Modric, Pavlyuchenko e até Gudjohnsen (que entrou no segundo tempo) tentaram, mas o camisa 1 do Chelsea executou grandes defesas e salvou os líderes do campeonato de serem goleados.

Nos acréscimos, aos 46, Lampard conseguiu descontar para os Azuis. Na sequência, o zagueiro brasileiro Alex tocou de cabeça, mas Gomes fez grande defesa. O camisa 8 ainda tentou mas a defesa segurou. Pavlyuchenko ainda teve chance claríssima em um contra ataque, mas desperdiçou.
Confira todos os jogos da 35ª rodada da Premier League:
Sábado, 17/abrilManchester City 0x1 Manchester United
Stoke 1x2 Bolton
Blackburn 2x3 Everton
Birmingham 0x0 Hull
Fulham 0x0 Wolverhampton
Sunderland 2x1 Burnley
Tottenham 2x1 Chelsea
Domingo, 18/abrilWigan x Arsenal
Portsmouth x Aston Villa
Liverpool x West Ham


0 comentários:

Postar um comentário