Gazeta Esportiva
O Corinthians adota o mesmo planejamento de 2009 no ano do seu centenário. Assim como na temporada passada, o presidente Andrés Sanchez admite negociar os destaques da equipe comandada por Mano Menezes apenas no segundo semestre, às vésperas do Campeonato Brasileiro. "Todos os jogadores sabem que ninguém sai antes de agosto, a não ser que o atleta queira e que paguem a multa rescisória. Depois da Libertadores, sim, vamos perder alguns", disse Sanchez à TV Bandeirantes.
O mandatário citou até aqueles que têm mais chances de jogar na Europa ainda em 2010. "O Elias talvez seja um dos mais assediados do Corinthians, mas não vai ser vendido até o fim da Libertadores. Houve muita especulação e nada se concretizou. O Jucilei está crescendo muito, assim como Ralf, e já há gente em cima dele. O Dentinho também é bastante assediado", afirmou.
Em 2009, o Corinthians negociou os meio-campistas Douglas e Cristian e o lateral esquerdo André Santos após conquistar a Copa do Brasil, que era a prioridade na época. O time sofreu com as ausências dos três no Campeonato Brasileiro.
Por enquanto, contudo, o clube está mais preocupado em se reforçar. O volante Paulinho, do Bragantino, já chegou a um acordo verbal para defender o Corinthians depois do Campeonato Paulista.
Elias
Segundo Andrés Sanchez, jogador dever um dos mais assediados do elenco corintiano
Segundo Andrés Sanchez, jogador dever um dos mais assediados do elenco corintiano
0 comentários:
Postar um comentário