Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Real Madrid vira e se mantém vivo na briga pelo título espanhol

Cristiano Ronaldo e Van der Vaart fizeram os gols da virada da equipe da capital sobre o Almería, fora de casa 
 
Gazeta Esportiva

Depois de um início ruim na partida, o Real Madrid conseguiu uma virada importante, que deixa o time vivo na briga pelo título do Campeonato Espanhol com o Barcelona. Mesmo sem Kaká, ainda machucado, os Galácticos fizeram uma partida consistente e mereceram a vitória por 2 a 1, com gols de Cristiano Ronaldo e Van der Vaart. Com este resultado, o time merengue subiu para 80 pontos e segue com três a menos que o arquirrival.

Jogando fora de casa, o Real Madrid começou tomando um susto com apenas 14 minutos de jogo, quando Kalu Uche foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Crusat, que, de carrinho, abriu o placar para o Almería.

Mesmo com o placar adverso, a equipe madrilenha reagiu aos 27, quando Cristiano Ronaldo invadiu a área, pedalou e bateu firme de pé esquerdo, empatando a partida. Ainda no primeiro tempo, o Real criou algumas boas oportunidades, mas falhou na finalização.

O segundo tempo começou da mesma maneira com que o primeiro terminou, com os merengues pressionando. O jogador que mais perdia gols era o meio campista holandês Rafael Van der Vaart que, de tanto tentar, acabou marcando aos 24 minutos. O destaque do Almería foi o goleiro brasileiro Diego Alves, que fez defesas importantes durante o jogo todo.

0 comentários:

Postar um comentário