Gazeta Esportiva
O brasileiro Paulo Henrique, que tinha contrato com o Heerenveen até junho, acertou sua saída do time holandês e está próximo de defender o Palmeiras. Ele chega a São Paulo à noite e, na manhã desta segunda-feira, faz exames médicos para assinar com o Desportivo Brasil, clube-empresa da Traffic.Conforme antecipado na quinta-feira passada, o jogador não queria mais permanecer na Holanda e foi oferecido ao Palmeiras pela parceira do clube, que comprou recentemente 75% de seus direitos econômicos - os 25% restantes foram readquiridos pelo próprio centroavante.
No sábado, após o empate com o Oeste, o diretor de futebol do Palmeiras, Seraphim Del Grande, voltou a falar da possibilidade de negócio. "A Traffic o comprou e nos ofereceu. Se houver interesse, poderemos ficar com ele. Mas não podemos aceitá-lo sem a manifestação do nosso treinador", disse o dirigente.
"Já ouvi falar sobre ele", manifestou-se Antônio Carlos. "Como já falei, prefiro não externar minha opinião, prefiro tratar sobre contratações com a diretoria", completou o técnico, que quer novos reforços já para o primeiro jogo contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em 15 de abril.
Revelado nas divisões de base do Atlético-MG, onde teve uma breve passagem pela equipe profissional em 2007, Paulo Henrique deixou Belo Horizonte no mesmo ano para defender o Heerenveen. Em três anos no clube, ele não se adaptou totalmente ao futebol holandês, tendo feito 32 gols em 91 partidas.

0 comentários:
Postar um comentário