Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 4 de abril de 2010

Paulo Henrique volta ao Brasil e fica próximo do Palmeiras

Atacante brasileiro será comprado pela Traffic e agora o time estudará a possibilidade de utilizá-lo


Gazeta Esportiva
O brasileiro Paulo Henrique, que tinha contrato com o Heerenveen até junho, acertou sua saída do time holandês e está próximo de defender o Palmeiras. Ele chega a São Paulo à noite e, na manhã desta segunda-feira, faz exames médicos para assinar com o Desportivo Brasil, clube-empresa da Traffic.

Conforme antecipado na quinta-feira passada, o jogador não queria mais permanecer na Holanda e foi oferecido ao Palmeiras pela parceira do clube, que comprou recentemente 75% de seus direitos econômicos - os 25% restantes foram readquiridos pelo próprio centroavante.

No sábado, após o empate com o Oeste, o diretor de futebol do Palmeiras, Seraphim Del Grande, voltou a falar da possibilidade de negócio. "A Traffic o comprou e nos ofereceu. Se houver interesse, poderemos ficar com ele. Mas não podemos aceitá-lo sem a manifestação do nosso treinador", disse o dirigente.

"Já ouvi falar sobre ele", manifestou-se Antônio Carlos. "Como já falei, prefiro não externar minha opinião, prefiro tratar sobre contratações com a diretoria", completou  o técnico, que quer novos reforços já para o primeiro jogo contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em 15 de abril.

Revelado nas divisões de base do Atlético-MG, onde teve uma breve passagem pela equipe profissional em 2007, Paulo Henrique deixou Belo Horizonte no mesmo ano para defender o Heerenveen. Em três anos no clube, ele não se adaptou totalmente ao futebol holandês, tendo feito 32 gols em 91 partidas.

0 comentários:

Postar um comentário