Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Neymar esfria 'flerte' com Real: "É cedo para sair"

"Ainda tenho muitos anos de contrato no Santos (até o final de 2014) e espero conquistar muitos títulos aqui", afirmou o atacante e artilheiro do time
 
Gazeta Esportiva

Na mira do Real Madrid, de acordo com as informações publicadas nesta quarta-feira pelo jornal "Marca", da Espanha, o atacante Neymar não se mostrou muito empolgado com uma possível transferência para a equipe espanhol. Segundo o jovem avante santista, artilheiro do clube na temporada, com 19 gols, ainda é muito cedo para pensar em jogar no futebol europeu.

"Ainda é muito cedo para eu sair daqui. Meu pai também fala que é cedo e eu acho isso mesmo", afirmou Neymar, que faz parte dos sonhos madrilenos desde 2006, quando tinha apenas 14 anos e atuava no Infantil (sub-15) do Peixe.

Na ocasião, o então vice-presidente de futebol dos espanhóis, Emilio Brutagueño, se encantou com o futebol do atacante e tentou viabilizar a sua contratação. Porém, na época, a opinião do próprio garoto e de sua família, convencidos pelo Santos a permanecer no Brasil, fez a diferença.

Agora, o Real Madrid parece novamente disposto a investir na aquisição da jovem joia santista. "Ainda tenho muitos anos de contrato no Santos (até o final de 2014) e espero conquistar muitos títulos aqui. Eu tenho uma longa caminhada pela frente no clube", destacou Neymar, deixando claro o seu desejo é continuar no Santos.

E no que depender do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, isso realmente acontecerá. O mandatário recebeu nesta quarta um telefonema de um emissário do Real Madrid dizendo que um dirigente do time entraria em contato. Oliveira Ribeiro agradeceu o interesse, mas declarou que não pretende negociar o atacante, cuja multa rescisória é de 35 milhões de euros, e nenhum dos outros destaques do time.

Apostando nessa promessa da diretoria, o técnico Dorival Júnior confia na manutenção de Neymar e dos outros garotos na Vila Belmiro. "Se o Santos quer montar uma grande equipe, que marque época e deixe seu nome gravado na história, primeiro tem que pensar em se reforçar e, depois, não perder as principais peças. E, pelo que eu sempre conversei com o presidente, a intenção dele para o time é dar continuidade e manter essa equipe. Torço para que isso realmente aconteça", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário