Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

terça-feira, 6 de abril de 2010

Inter derrota CSKA e vai às semifinais da Liga dos Campeões

Sneijder marcou o único gol do jogo, logo aos 6 minutos, e acabou com um jejum de sete anos da equipe italiana

A Inter de Milão está de volta às semifinais da Liga dos Campeões após sete anos. A equipe italiana, que não chegava tão longe desde 2003, garantiu classificação com a vitória por 1 a 0 sobre o CSKA, nesta terça-feira, em Moscou. O placar foi o mesmo do jogo de ida, em Milão, na quarta-feira passada.

A esperança dos russos de avançar às semifinais durou pouco tempo. Sneijder abriu o placar para a Inter logo aos 6 minutos de jogo e praticamente definiu o confronto, já que os russos precisariam marcar três gols para avançar. No segundo tempo, a expulsão de Odiah fechou o caixão do CSKA.

Nas semifinais, o adversário da Inter sai do confronto entre Barcelona e Arsenal, que acontece ainda nesta terça, na Espanha. A partida de ida, disputada em Londres, terminou empatada por 2 a 2.

AFP
Gol de Sneijder, aos 6 minutos de jogo, visto por trás da meta do CSKA

O jogo - veja como foi a partida lance a lance
A Inter nem deu tempo para o CSKA pressionar e abriu o placar logo aos 6 minutos de partida, com uma bela colaboração da defesa russa. O meia Sneijder cobrou falta rasteira da entrada da área, a barreira pulou e atrapalhou o goleiro Akinfeev, que caiu todo desajeitado e não conseguiu defender.

A Inter recuou após o gol e deu espaço para o CSKA atacar, mas os russos, sem criatividade, foram presa fácil para a defesa italiana. Os donos da casa só chegaram com algum perigo em duas faltas distantes cobradas por cima do gol, sem perigo para Júlio César.

No primeiro tempo, a única boa oportunidade do CSKA saiu dos pés do japonês Honda, que invadiu a área pela esquerda, ficou na cara de Júlio César e foi travado na hora do chute. A resposta da Inter foi imediata. Milito recebeu na área, cortou o marcador e bateu fraco, facilitando a defesa de Akinfeev.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Odiah foi expulso por falta dura em Eto’o e deixou os russos com um jogador a menos. A Inter, que já tinha vida fácil na partida, passou a respirar ainda melhor e seu deu ao luxo até de investir mais no ataque.

A Inter criou nova chance de marcar com Milito, aos 28 minutos. O argentino recebeu lançamento longo e bateu firme de esquerda para outra boa defesa de Akinfeev. No final, com a entrada do brasileiro Guilherme, o CSKA melhorou e conseguiu se aproximar da área da Inter, mas sem grande perigo.

FICHA TÉCNICA – CSKA 0 X 1 INTERNAZIONALE
Data: 6 de abril de 2010, terça-feira
Horário: 13h30(de Brasília)
Local: estádio Luzhniki, em Moscou (Rússia)
Árbitro: Stéphane Lannoy (França)
Assistentes: Eric Dansault (França) e Laurent Ugo (França)
Cartões amarelos: Odiah, Mamaev (CSKA); Stankovic (Inter)
Cartão vermelho: Odiah (CSKA)
Gols: Sneijder, 6 minutos do primeiro tempo
CSKA: Akinfeev, Vasili Berezutski (Odiah), Aleksei Berezutski, Ignashevich e Schennikov; Semberas, Honda (Rahimic), Mark González, Dzagoev e Mamaev; Necid (Guilherme).
Técnico: Leonid Slutsky
INTERNAZIONALE: Júlio César, Maicon, Lúcio, Samuel e Zanetti; Cambiasso, Stankovic e Sneijder (Muntari); Pandev (Chivu), Milito (Balotelli) e Eto’o.
Técnico: José Mourinho

0 comentários:

Postar um comentário