Gazeta Esportiva
A partida começou com a Inter melhor em campo, criando suas jogadas sempre com Sneijder, jogador mais perigoso dos nerazzuri. Jogo muito pegado, aos 20 minutos já haviam sido distribuídos quatro cartões amarelos, dois para cada lado. A principal jogada da primeira etapa foi aos 37 minutos, quando Sissoko fez falta dura e recebeu seu segundo amarelo, sendo expulso. Sem seu volante, Zaccheroni tirou Del Piero e colocou Poulsen, diminuindo ainda a capacidade ofensiva da Juventus.
Vendo que a vitória era possível, Mourinho trocou alguns jogadores para deixar o time mais ofensivo. Stankovic e Balotelli entraram, fazendo com que a Inter pressionasse, mas o time ainda perdia muitos gols, principalmente com Milito, que fez má partida. Foi aí que brilhou a estrela do brasileiro Maicon. Aos 30, após sobra de um escanteio, o lateral brasileiro deu um chapéu em Amauri e acertou um belo chute, sem chances para Buffon. Já nos acrescimos, Eto'o completou um cruzamento de Muntari para as redes, fazendo 2 a 0.
Com a derrota, a Juventus permanece nos 51 pontos e pode sair do grupo que se classifica à Liga Europa caso o Napoli vença sua partida com o Bari, no domingo. Apesar de ser líder no momento, a Inter pode perder a posição. No domingo, a Roma enfrenta a Lazio e, com uma vitória, chega a 71 pontos, ultrapassando os rivais.

0 comentários:
Postar um comentário