Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Vagner Love não quer continuar no Palmeiras em 2010

Cipullo avisa Love: "Torcida do Flamengo já invadiu CT"


Em 2008, descontentes com a má fase do time no Brasileiro, os torcedores fizeram uma cobrança forte sobre o elenco

Gazeta Esportiva

O Palmeiras cria obstáculos para a transferência de Vagner Love ao Flamengo. Para liberar o Artilheiro do Amor, a direção do Alviverde exige uma compensação, seja financeira ou até na base da troca de atleta. O vice de futebol Gilberto Cipullo também lembra que Love não terá tranquilidade total se jogar na Gávea.



"As pessoas falam da violência de palmeirenses, mas a torcida do Flamengo invadiu o CT do clube faz mais ou menos um ano, jogou bomba nos atletas. Agora, as coisas só mudaram por causa do título", apontou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.



Na verdade, a invasão dos flamenguistas ocorreu em agosto de 2008. Descontentes com a má fase do time naquele Campeonato Brasileiro, os torcedores fizeram uma cobrança forte sobre o elenco. Jogadores como o goleiro Bruno e o lateral Juan, campeões nacionais neste ano, foram personagens na discussão com os manifestantes.



Sobre a liberação de Vagner Love ao campeão nacional, o Palmeiras pediu o lateral e meia Everton na transação. O Flamengo rechaça essa negociação e assegura que irá renovar o contrato com o jogador para a disputa da temporada 2010.



Como não pretende rescindir com Vagner Love de graça, o Palmeiras aguarda a reapresentação do atleta na Academia de Futebol na semana que vem. O jogador teme a reação da torcida alviverde.



Outra opção para Vagner Love seria o retorno ao CSKA, o dono de seus direitos federativos. O clube russo já se colocou à disposição para contar com o atacante.

http://esporte.ig.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário