Cipullo avisa Love: "Torcida do Flamengo já invadiu CT"
Em 2008, descontentes com a má fase do time no Brasileiro, os torcedores fizeram uma cobrança forte sobre o elenco
Gazeta Esportiva
O Palmeiras cria obstáculos para a transferência de Vagner Love ao Flamengo. Para liberar o Artilheiro do Amor, a direção do Alviverde exige uma compensação, seja financeira ou até na base da troca de atleta. O vice de futebol Gilberto Cipullo também lembra que Love não terá tranquilidade total se jogar na Gávea.
"As pessoas falam da violência de palmeirenses, mas a torcida do Flamengo invadiu o CT do clube faz mais ou menos um ano, jogou bomba nos atletas. Agora, as coisas só mudaram por causa do título", apontou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Na verdade, a invasão dos flamenguistas ocorreu em agosto de 2008. Descontentes com a má fase do time naquele Campeonato Brasileiro, os torcedores fizeram uma cobrança forte sobre o elenco. Jogadores como o goleiro Bruno e o lateral Juan, campeões nacionais neste ano, foram personagens na discussão com os manifestantes.
Sobre a liberação de Vagner Love ao campeão nacional, o Palmeiras pediu o lateral e meia Everton na transação. O Flamengo rechaça essa negociação e assegura que irá renovar o contrato com o jogador para a disputa da temporada 2010.
Como não pretende rescindir com Vagner Love de graça, o Palmeiras aguarda a reapresentação do atleta na Academia de Futebol na semana que vem. O jogador teme a reação da torcida alviverde.
Outra opção para Vagner Love seria o retorno ao CSKA, o dono de seus direitos federativos. O clube russo já se colocou à disposição para contar com o atacante.
http://esporte.ig.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário