Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 12 de dezembro de 2009

TORCIDA QUER CUCA PARA ANO QUE VEM

Fluminense mostra otimismo na permanência de Cuca


"Estamos apenas trabalhando nos detalhes finais para mantê-lo no clube por mais um ano", disse Ricardo Tenório, vice-presidente de futebol do clube carioca

Gazeta Esportiva



RIO DE JANEIRO - A diretoria do Fluminense demonstrou otimismo em acertar a permanência do técnico Cuca nas Laranjeiras por mais uma temporada. Segundo Ricardo Tenório, vice-presidente de futebol do clube carioca, a negociação está por detalhes e deverá ser concretizada no início da próxima semana.



"Espero em breve ter tudo acertado com o Cuca e seus auxiliares, estamos apenas trabalhando nos detalhes finais para mantê-lo no clube por mais um ano", afirmou o dirigente.



Além disso, o Fluminense confirmou que vai manter o preparador físico Ronaldo Torres no clube para 2010. Mas, no caso deste profissional, não existe a necessidade de uma negociação para a renovação de contrato, uma vez que ele é funcionário do Tricolor e tem carteira assinada.



Em relação aos jogadores, a diretoria já apresentou uma proposta para renovar o contrato do lateral direito Mariano, que tem vínculo com o clube somente até o dia 31 de dezembro. O jogador já acenou com o desejo de permanecer nas Laranjeiras por pelo menos mais uma temporada e a transação deverá acontecer sem maiores problemas.



A ideia da diretoria é que todas as pendências sejam resolvidas antes do retorno do grupo de jogadores ao trabalho. A volta da equipe aos treinos será no dia 4 de janeiro, já em Vitória, capital do Espírito Santo, no campo da Estiva.



O time fica na cidade até a véspera da estréia no Campeonato Estadual, dia 17, contra o Americano, em Campos, e nem vai passar pelo Rio antes da primeira partida.



http://esporte.ig.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário