Ucranianos negociam contratação de Douglas Costa
Direção gremista tem sido muito assediada desde o início de dezembro com sondagens para levar o meia à Europa
Gazeta Esportiva
As manchetes vindas da Inglaterra relacionando Douglas Costa com o Manchester United não se confirmaram. Uma proposta oficial nunca chegou para o Grêmio. Segundo a Rádio Gaúcha, real é o interesse do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. A direção gremista tem sido muito assediada desde o início de dezembro com sondagens para levar o meia ao Velho Continente.
Os dois clubes já estariam, inclusive, em tratativas. Se os ucranianos chegarem a um valor muito próximo dos 7 milhões de euros, o negócio deverá ser concretizado.
"Sinceramente, eu não fiquei sabendo dos valores que chegaram às mãos do presidente, mas ele achou que os números ainda estão baixos. Eu acredito que a proposta possa aumentar nos próximos dias", comentou Cezar Bottega, empresário do jogador, ao Clicrbs.
A intenção do Grêmio é negociar Douglas Costa, mas permanecer com cerca de 20% de seus direitos econômicos. Outros clubes como Lille (França), Villarreal (Espanha) e Tigres (México) bateram na porta do presidente Duda Koreff e receberam uma resposta negativa.
www.ig.com.br/esporte
0 comentários:
Postar um comentário