Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

INTER DE OLHO NOS JOGADORES DO SÃO PAULO

Jornal italiano põe são-paulinos na mira de dupla milanesa


Inter de Milão e Milan estão interessados em contratar o zagueiro Miranda e o volante Hernanes, respectivamente



Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva




SÃO PAULO - Restando apenas três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, líder da competição e candidato mais forte à conquista da taça, terá de driblar um velho problema para não se desconcentrar na reta final: o assédio dos clubes europeus por seus jogadores.



A aproximação da abertura da janela de transferências internacionais reavivou o interesse de duas poderosas equipes italianas por titulares incontestáveis do Tricolor do Morumbi: o zagueiro Miranda e o meia Hernanes.



Miranda, que ainda briga por uma vaga no grupo que disputará a Copa do Mundo na África do Sul, esteve nas listas de Fiorentina e Lazio em julho, mas, agora, aparece entre os desejados de um verdadeiro gigante: a Internazionale de Milão.



Segundo a edição desta segunda-feira do Corriere dello Sport, o são-paulino é a primeira opção na lista de reforços elaborada pelo técnico José Mourinho, que também vê como opções Douglas, do Goiás, e Mário Fernandes, do Grêmio.



O segundo jogador do tricampeão brasileiro que pode atuar na Itália a partir de janeiro é Hernanes. O Milan, que já tentou tirá-lo do Morumbi em outras oportunidades, espera convencer a direção são-paulina a liberar seu camisa 10, rotulado de 'novo Pirlo' pelos jornais locais.



Segundo o Corriere, o alto valor exigido pela direção tricolor para negociar Hernanes - cerca de € 30 milhões -, assusta, mas não é empecilho para que se inicie uma nova rodada de conversações sobre o atleta. Ao contrário de Miranda, Hernanes está distante de ser convocado para a Copa do Mundo e é nisso que a direção do Milan aposta para levá-lo embora.

0 comentários:

Postar um comentário