Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Adilson Batista continuara no cruzeiro

Adílson Batista agradece a Grêmio, mas segue no Cruzeiro


Treinador telefonou para o presidente do clube gaúcho agradeceu o convite, mas avisou que vai permanecer em Belo Horizonte



Gazeta Esportiva



BELO HORIZONTE - No melhor estilo dos folhetins de televisão, o Cruzeiro assistiu a um final feliz para a novela em que se transformou a renovação do contrato do técnico Adílson Batista. Depois de muito suspense, o treinador, que foi "assediado" pelo Grêmio, já tomou sua decisão. Nesta segunda-feira, ele telefonou para o presidente do clube gaúcho, Duda Kroeff, agradeceu o convite, mas avisou que vai permanecer em Belo Horizonte.



O próprio Duda Kroeff foi quem confirmou a informação a diversos órgãos de imprensa de Porto Alegre. Diante da impossibilidade de contar com Adílson Batista (ex-jogador do clube na década de 90), o Grêmio volta suas atenções para Dorival Júnior, ex-Cruzeiro, atualmente comandante do Vasco, campeão da Série B.



A decisão de Adílson Batista de permanecer no Cruzeiro teria sido tomada durante um jantar em sua residência, em Curitiba, no último sábado, pouco depois do empate celeste por 1 a 1 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada.



O presidente do clube, Zezé Perrella, foi o "convidado de honra", em evento que ainda contou com a esposa e as duas filhas do treinador. Adílson já havia dito que dependia apenas de uma conversa coma família para tomar sua decisão.



Por enquanto, o Cruzeiro ainda não se pronunciou a respeito. Adílson Batista pode ter o contrato renovado por até três temporadas, conforme proposta anteriormente apresentada por Perrella. A decisão só deve ser oficializada nesta terça-feira.

http://esporte.ig.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário