Fique informado, sobre as principais contratações de seu time aqui, no Fael Jogos e Futebol
domingo, 30 de agosto de 2009
Manchester Unt X Arsenal
Em jogo emocionante, Manchester vira e bate Arsenal em casa
Gol da vitória de virada dos diabos vermelhos foi do volante Diaby, do Arsenal; time londrino empatou a partida no final, mas gol foi invalidado pelo juiz por impedimento
Redação iG Esporte e Gazeta Esportiva
Golaço de Gerrard garante vitória do Liverpool frente o Bolton
Chelsea passeia diante do Burnley e mantém campanha perfeita
Stoke supera Sunderland e sobe na tabela
MANCHESTER (Inglaterra) - Em uma partida extremamente equilibrada e disputada, com diversos lances mais ríspidos e chances de perigo para ambos os lados, com nove cartões amarelos no total, o Arsenal saiu na frente e jogou melhor, mas o Manchester United virou em dois gols isolados e arrancou a vitória na raça em Old Trafford.
O Arsenal atuou melhor durante toda a partida, apostando nos contra-ataques e quase sempre jogando com a bola no chão, trocando passes e usando a velocidade. Com mais posse de bola, o Manchester bem que tentava, mas não conseguia criar grandes lances de perigo à meta do goleiro Almunia, exceto em dois lances crucias, justamente os gols.O jogo - As primeiras chances do jogo foram justamente dos Gunners, em jogadas de velocidade. Aos 24 minutos, Van Persie recebeu passe em profundidade pela direita, cortou para o pé esquerdo e bateu, e a bola desviou em Evra antes de passar pouco acima do gol. No minuto seguinte, Van Persie bateu o escanteio, o goleiro Bem Foster afastou mal e Arshavin bateu de primeira no rebote, fazendo a bola passar a centímentros do ângulo.O Manchester respondeu minutos depois. Aos 31, Evra fez boa jogada individual na frente da área e foi derrubado por Gallas. Rooney bateu a falta pela esquerda e a bola saiu por pouco, assustando o goleiro Almunia.Aos 39, Arshavin recebeu na área e foi bruscamente derrubado por Fletcher, mas o juiz mandou seguir. Um minuto depois, o atacante russo recebeu na intermediária esquerda, girou e soltou uma bomba de pé direito, sem chances para o goleiro Foster, abrindo o placar. Na comemoração, Arshavin fez seu característico gesto de silêncio à torcida adversária.Se jogou melhor a primeira etapa nos contragolpes, o Arsenal também começou bem o segundo tempo. Logo aos 4 minutos, Arshavin fez boa jogada pela esquerda cruzou rasteiro e Van Persie completou de carrinho, obrigando Foster a uma grande defesa com os pés.Mas mesmo que o Arsenal imprimisse um ritmo frenético, o Manchester conseguiu se impor em dois lances isolados. Aos 13, Rooney recebeu passe em profundidade, adiantou a bola e foi derrubado por Almunia, sofrendo pênalti. O próprio camisa 10 bateu e igualou o placar.Embora o Arsenal tentasse voltar à frente no placar com Van Persie, que bateu falta no travessão, foi um próprio atleta dos Gunners que os colocou em desvantagem. Aos 18 minutos, Giggs cobrou falta da direita na área, Diaby subiu sozinho para afastar, e em um lance bizarro, cabeceou para a própria baliza, tirando do goleiro Almunia. No minuto seguinte o volante fez boa jogada para se redimir, penetrando na defesa do Manchester, mas chutando para fora.Desesperado, o Arsenal se lançou com tudo para o ataque, cedendo espaço para os contragolpes do Manchester. Nos acréscimos, Berbatov recebeu em velocidade mas chutou errado desperdiçando a chance de abrir o placar. No último segundo de jogo, aos 49 minutos do segundo tempo, o desesperado Arsenal chegou ao gol de empate com Van Persie, mas o juiz anulou o tento alegando impedimento. Extremamente irritado com a marcação do juiz, Arsène Wenger invadiu o campo para reclamar, mas foi expulso, tendo que ver os instantes finais da arquibancada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário