Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Clássicos e confrontos diretos serão determinantes na reta final do Campeonato Brasileiro

Com nove rodadas para o fim da competição, Cruzeiro, Fluminense, Corinthians, Santos e Inter estão na briga pelo título.Veja quem joga contra quem.
 
iG São Paulo
Faltam nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. A não ser que aconteça alguma surpresa, como a arrancada do Flamengo em 2009, a briga pelo título se resume a cinco equipes: Cruzeiro, Fluminense, Corinthians, Santos e Internacional. Este é o momento de analisar a tabela de jogos e apontar quem leva vantagem daqui em diante.


    CRUZEIRO   FLUMINENSE   CORINTHIANS   SANTOS   INTER
 30ª   Grêmio (f)   Botafogo (c)   Guarani (f)   São Paulo (f)   Flamengo (f)
 31ª   Atlético-MG (c)   Atlético-PR (f)   Palmeiras (c)   Prudente (c)   Grêmio (f)
 32ª   Prudente (f)   Grêmio (c)   Flamengo (f)   lnter (f)   Santos (c)
 33ª   São Paulo (c)   lnter (f)   Avaí (c)   Vitória (c)   Fluminense (c)
 34ª   Vitória (f)   Vasco (c)   São Paulo (f)   Atlético-MG (f)   Atlético-GO (f)
 35ª   Corinthians (f)   Goiás (c)   Cruzeiro (c)   Grêmio (c)   Avaí (c)
 36ª   Vasco (c)   São Paulo (f)   Vitória (f)   Goiás (f)   Botafogo (f)
 37ª   Flamengo (f)   Palmeiras (f)   Vasco (c)   Avaí (f)   Vitória (c)
 38ª   Palmeiras (c)   Guarani (c)   Goiás (f)   Flamengo (c)   Prudente (f)

Cruzeiro (54 pontos): joga fora de casa contra o Grêmio, que ainda sonha com a Libertadores, e contra o Corinthians, concorrente ao título. Também tem um clássico pela frente, e o Atlético-MG, além de brigar contra o rebaixamento, quer impedir o título do rival. No mais, partidas complicadas contra Palmeiras, São Paulo e Vasco, em casa, e Flamengo, fora.

Fluminense (52 pontos): tem pela frente clássicos contra Botafogo  e Vasco, que certamente querem atrapalhar os planos do rival. Também joga contra o embalado Grêmio, em casa, e contra o Internacional, concorrente direto ao título, em Porto Alegre. Atlético-PR, São Paulo e Palmeiras, três jogos fora de casa, são adversários que preocupam.

Corinthians (49 pontos): os jogos mais complicados são os clássicos contra Palmeiras e São Paulo, que farão de tudo para impedir o título do rival. Também enfrenta o Cruzeiro, atual líder da competição. De resto, os jogos que mais preocupam são contra os ameaçados Goiás, Flamengo e Vitória, fora de casa.

Santos (48 pontos): Tabela muito parecida com a do Corinthians. O clássico contra o São Paulo e o confronto direto contra o Inter, ambos fora de casa, são os principais desafios. Os ameaçados Atlético-MG, Goiás e Avaí, fora de casa, e o bom time do Grêmio, na Vila Belmiro, também merecem atenção.

Inter (47 pontos): ainda tem o clássico contra o Grêmio, no estádio Olímpico, e dois confrontos diretos contra candidatos ao título: Santos e Fluminense, ambos em Porto Alegre. Os jogos contra Flamengo e Botafogo, ambos fora de casa, devem ser tratados com carinho pelo time gaúcho.

0 comentários:

Postar um comentário