Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Top 3: os sarrafos do primeiro turno

Diego Renan, Rafael Moura e Thiago Ribeiro perdem a cabeça em campo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
1 - Diego Renan (Cruzeiro), rodada #18
O lateral do Cruzeiro não esteve muito bem inspirado na rodada. Além de ter perdido o gol mais feito da rodada, ele ainda deu uma sarrafada feia na partida contra o Flamengo. Ainda no primeiro tempo do jogo, ele tentou impedir um contra-ataque rubro-negro agredindo violentamente Diego Maurício. Pior que ele só o árbitro, que não o expulsou de campo.


2 - Rafael Moura (Goiás), rodada #10
O empate por 2 a 2 entre Vitória e Goiás teve alguns sarrafos, mas nada comparado ao que ocorreu depois que o árbitro apitou o fim da partida no Barradão. O então técnico Leão invadiu o campo e seus também descontrolados comandados partiram para a briga com quem estivesse na frente. Em meio à confusão, Rafael Moura, também conhecido como He Man, quis provar que tem mesmo a força e desferiu um forte soco na boca do radialista Roque Santos.


3 - Thiago Ribeiro (Cruzeiro), #12
Se chutasse tão bem a bola como acertou a canela direita de João Pedro, o atacante celeste teria tido mais sorte neste nervoso clássico diante do Atlético-MG. O cartão amarelo mostrado por Wilson Luiz Seneme ficou barato. No decorrer da partida, jogadores do Galo quase brigaram em campo, e após o apito final, Obina e Gil se desentenderam. Os jogadores dos dois times poderiam aproveitar que estão em Minas Gerais e seguir aquele velho conselho: tá nervoso? Vá pescar!

0 comentários:

Postar um comentário