Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Por R$ 25 milhões, Tricolor fecha com novo patrocinador até junho de 2011

Parceria entre clube do Morumbi e o banco BMG envolve camisa do time de futebol, reformas no Morumbi e ainda poderá render novos atletas ao clube


O departamento de marketing do São Paulo apresentou no início da tarde desta segunda-feira o seu novo patrocinador pelos próximos dez meses: o Banco BMG, que no Campeonato Brasileiro, já tinha acordo com Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo e Atlético-GO, acertou um contrato até o dia 30 de junho. Até dezembro, a empresa poderá estampar sua marca no peito, nas costas e nas mangas da camisa do time do Morumbi. A partir de janeiro, será no peito e nas costas.
novo uniforme patrocinador são pauloDiretores do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni e executivos do banco BMG apresentam a nova camisa do clube do Morumbi, que já estreou na partida do último domingo, contra o Atlético-MG, que terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 2 (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)

Os valores da negociação não foram divulgados. Mas o GLOBOESPORTE.COM apurou que o Tricolor por esses dez meses receberá a quantia de R$ 25 milhões, valor bem superior ao último contrato que o clube tinha com a LG, do ramo de eletrônicos. Por nove anos, a empresa coreana foi a parceira da equipe do Morumbi e, no último ano de contrato, pagou R$ 16 milhões.
- Tenho certeza de que esse acordo que está começando agora será de longa data. O São Paulo só se associa a empresas sérias e pioneiras em seus ramos, como é o caso do BMG. O acordo inicial é de dez meses, mas te diria que existe uma enorme possibilidade do acordo ser prorrogado. Hoje é motivo de muita comemoração para todos os são-paulinos – disse o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, Júlio Casares.
O acordo envolve não só o patrocínio de camisas, mas também obras no estádio do Morumbi, que independente de ter sido excluído da Copa do Mundo, será reformado e coberto. E a empresa mineira ainda poderá ajudar o clube em eventuais contratações para o time de futebol, já que possui um fundo de investimento especialmente criado para isso.
- Hoje não existe nada sobre isso. Não foi conversado. Mas é claro que, se houver a oportunidade e for uma coisa boa para ambas as partes, poderá ser feito sim, afinal o fundo existe para isso – disse o presidente do banco, Ricardo Guimarães.
 

0 comentários:

Postar um comentário