Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Luxemburgo promete mudança de postura para o returno do Brasileirão


Atlético-MG perdeu 12 das 19 partidas do primeiro turno da competição


vanderlei luxemburgo atlético-mg santosVanderlei Luxemburgo garante outra postura
(Foto: Douglas Aby Saber / Agência Estado)
O Atlético-MG terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Das 19 rodadas disputadas até agora, o time ficou no Z-4 em 12. O Galo é o time que mais perdeu no torneio, ao lado do Goiás, com 12 derrotas, e é dono também da segunda pior defesa, com 34 gols sofridos, melhor apenas que o time goiano, que levou 37. Ciente disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo prometeu mudanças.
- Temos que mudar a postura e fazer 50% dos pontos que disputarmos. Temos que nos fechar e trabalhar muito.
O treinador reclamou da série de contusões que o time enfrentou durante toda a competição. Segundo Luxemburgo, o fraco desempenho do time tem ligação direta com os desfalques.
- É o segundo jogo que o Obina consegue fazer inteiro. O Neto Berola, mais uma vez, pediu pra sair porque não conseguiu se manter dentro do jogo. O Serginho faz uma bela jogada e depois dá uma apagada antes de acender de novo. O percentual de jogadores lesionados é muito grande. Temos que replanejar o que nós fizemos e, se precisar, vamos concentrar antes, porque precisamos fazer alguma coisa. Temos 19 jogos para tirar o Atlético-MG desta confusão. Perdemos o Obina hoje, que sai com o terceiro cartão amarelo, mas tem o Daniel Carvalho, que já pode voltar. Tem o Diego Souza, que fez uma semana boa de tratamento e também volta.
O comandante alvinegro analisou a derrota para o São Paulo, por 3 a 2, neste domingo, em Ipatinga. O treinador achou que o time jogou bem, mas o vacilo no começo do segundo tempo foi fatal para a derrota.
- No segundo tempo, entramos frouxos, achando que já estávamos com o resultado. Deixamos o São Paulo sair para o jogo e duas jogadas que eles fizeram pelo lado direito e conseguiram virar o jogo. Depois fomos para cima, mas não conseguimos fazer o resultado. Cinco minutos mal jogados, e você sai de campo com a derrota. Saímos chateados, mas temos que continuar.
O Atlético-MG estreia no returno do Brasileirão nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Vasco, no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário