Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 25 de setembro de 2010

Com renovação acertada, Abreu considera aposentadoria no Botafogo


Atacante revela que extensão de contrato até 2012 está apalavrada e ressalta bom ambiente no Botafogo e no Rio de Janeiro


loco abreu comemora gol do botafogo sobre o vascoLoco Abreu comemora gol pelo Botafogo
(Foto: Marcos de Paula / Agência Estado)
A sinergia entre Loco Abreu e Botafogo é grande e, pelo visto, vai durar ainda mais. Menos de um ano depois de chegar a General Severiano, o atacante já tem acertada a extensão de seu contrato, que vai até o fim do ano que vem. Existe um acordo entre jogador e diretoria para que o vínculo dure até 2012.
Em declaração oficial, o departamento de futebol do Botafogo confirmou que existe o entendimento e explicou que a assinatura do novo contrato depende apenas de uma questão burocrática.
- O acordo não está assinado, mas apalavrado. Como Abreu é um atleta estrangeiro, a assinatura da extensão do vínculo pode ser feita apenas no fim do ano - explicou o departamento de futebol do Botafogo.
Para Loco Abreu, entretanto, o que vale é a palavra. Ele também confirmou que ficará no Botafogo pelo menos até o fim de 2012 e mostrou-se muito satisfeito por saber que seguirá por mais algum tempo em General Severiano, onde sente-se em casa.
- Já está tudo falado. Para mim, a assinatura não tem importância. Está tudo tranquilo, e com certeza seguirei mais um tempo desfrutando do Rio, do Botafogo e do futebol, que para mim é o mais importante. Por enquanto não dá para pensar em trocar, e espero que continue assim. Eu estou muito feliz, minha família está muito feliz e radicada no Rio, o que ajuda muito. Não há como pensar em outra coisa a não ser continuar aqui - disse.
Perto de completar 34 anos (em 17 de outubro), Loco Abreu prefere não antecipar o planejamento dos últimos anos de carreira. Mas embora tenha como objetivo não encerrá-la antes de defender mais uma vez o Nacional de Montevidéu, seu clube de coração, admite que há espaço para o Botafogo.
- A verdade é que desejo encerrar a carreira jogando no Nacional, mas fora do Uruguai pode ser uma possibilidade encerrar minha carreira no Botafogo. Assim, voltaria para o Uruguai somente para cumprir o sonho de jogar lá mais algumas vezes - afirmou.
Em 33 jogos pelo Botafogo, Loco Abreu marcou 19 gols, sendo que os cinco últimos em cinco rodadas consecutivas do Campeonato Brasileiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele não enfrenta o Atlético-PR, neste domingo, no Engenhão.

0 comentários:

Postar um comentário