Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 15 de maio de 2010

Ronaldinho dá show em dia de várias despedidas, e Milan bate o Juventus


Rubro-Negro faz 3 a 0 na Velha Senhora em jogo que marcou adeus de Leonardo, Dida e Favalli. Torcida aplaude treinador e culpa presidente


Ronaldinho Gaucho, comemora com Leonardo, MilanRonaldinho Gaúcho cumprimenta Leonardo. Técnico
deixa o Milan após a vitória deste sábado (Foto: AFP)
 
Ronaldinho foi a estrela da vitória do Milan contra o Juventus por 3 a 0 neste sábado. O craque brasileiro anotou dois belos gols no clássico, que marcou várias despedidas. O técnico Leonardo, o goleiro Dida e o zagueiro Favalli fizeram seus últimos jogos pelo Rubro-Negro.

O resultado não mudou a posição do Milan, que encerrou o Campeonato Italiano na terceira posição, com 70 pontos e uma vaga na Liga dos Campeões. Já o Juventus terminou a competição com uma campanha decepcionante, ficando apenas em sétimo e se classificando apenas para Liga Europa.
No domingo, será conhecido o campeão nacional. O Inter de Milão encara o Siena, fora de casa, e só precisa de um triunfo simples para ser pentacampeão. Já o Roma, que encara o Chievo, em Verona, tem de vencer e torcer por um tropeço do líder.

Apesar de estar fora da luta pelo título, a torcida do Milan não culpou o técnico pela campanha. Os torcedores gritaram o nome do técnico por várias vezes, antes, durante e após o final do jogo. O presidente do clube, Silvio Berlusconi, por sua vez, foi o principal alvo dos protestos das arquibancadas.


Vitória tranquila
O Milan não encontrou dificuldades para chegar a sua vitória. Logo aos 14 minutos, Seedorf lançou Antonini, que tocou na saída de Buffon e abriu o placar. Aos 28, Ronaldinho roubou a bola de Chiellini, tabelou com Pato e marcou o segundo.

Na etapa final, o camisa 80 fez mais um ao dar belo chute no canto, sem chances para o goleiro Manninger, que entrou no intervalo. Substituído aos 25 minutos da etapa final, Ronaldinho Gaúcho, que está na lista de espera da seleção brasileira para Copa do Mundo, foi aplaudido de pé. Antes de ir para o banco, deu um abraço forte e demorado em Leonardo.
Time do Milan abraça leonardoTime do Milan abraça Leonardo (Getty Images)
Dida também foi bastante aplaudido, após sair aos 40 do segundo tempo. O goleiro é outro que não voltará a defender o time de Milão na próxima temporada de acordo com o jornal "La Gazzetta Dello Sport".

Lazio se despede com vitória
Em outra partida deste sábado, o Lazio venceu o Udinese por 3 a 1. O atacante Di Natale marcou o gol de honra da equipe alvinegra e segue como artilheiro do Campeonato Italiano, com 29 gols.

Confira os resultados da última rodada do Calcio
Sábado
Milan 3 x 0 Juventus
Lazio 3 x 1 Udinese
Domingo

Atalanta x Palermo
Bari x Fiorentina
Cagliari x Bologna
Catania x Genoa
Chievo x Roma
Parma x Livorno
Sampdoria x Napoli
Siena x Inter de Milão

0 comentários:

Postar um comentário