Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fernandão sobre o São Paulo: ‘Tenho um respeito muito grande por esta equipe’

Atacante aguarda o desfecho de seu desligamento do Goiás e crê em acerto com o Tricolor do Morumbi

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Divulgação/Site Oficial do Goiás 

Fernandão aguarda seu desligamento definitivo do Goiás. Destino deve ser o São Paulo

Desejo da diretoria do São Paulo, Fernandão deve mesmo acertar com o Tricolor do Morumbi mais cedo ou mais tarde. O centroavante, que já conversou com a diretoria do Goiás para viabilizar o seu desligamento do clube esmeraldino, não esconde que seria um orgulho vestir a camisa do clube paulista:

- Tenho um respeito muito grande por essa equipe (São Paulo), que trata as coisas de maneira profissional, como é minha maneira também. Por razões familiares, quando voltei ao Brasil resolvi voltar para Goiânia. Não tem absolutamente nada certo, salário nem nada. Acho que agora pode ter chance de acontecer o acerto – afirmou à Rádio Jovem Pan.

Fernandão espera que a sua situação com o Goiás seja resolvida até a próxima segunda-feira:

- Decidi conversar com o presidente (do Goiás). Queria que fosse internamente, mas acabou que se tornou público. Quero fazer meu desligamento da melhor maneira para o Goiás também e procurar uma solução para a minha saída. Vamos ver o que vai acontecer - disse.
Enquanto não decide o seu futuro, o jogador segue treinando normalmente e fala de sua relação com o técnico Emerson Leão, que assumiu recentemente o comando do Esmeraldino no lugar do demitido Jorginho:

- Minha convivência com o Leão está sendo ótima, até certo ponto surpreendente. Para mim não tem problema nenhum, já tinha conversado com o presidente no sábado passado, não existia o nome do Leão ainda, não tem nada a ver absolutamente, pelo contrário, nessa semana só tenho elogios a ele, acredito que ele terá sucesso no Goiás - revelou.

Sem conseguir render o esperado desde que retornou do futebol árabe, Fernandão procura explicações:

- Quando cheguei ao Goiás, eu estava voltando de uma temporada no Qatar. Lá, os jogadores são menos exigidos, e vinha de dois meses de férias. E além de minha parte física não estar 100%, a maneira que o Goiás jogava era muito sacrificante para o meia-atacante. Hoje estou em uma condição física muito melhor do que no ano passado – completou.

0 comentários:

Postar um comentário