Argentinos do Corinthians vão a BH para despedida de Sorín
Escudero e Matías Defederico foram liberados pela direção alvinegra para irem à festa do compatriota
Gazeta Esportiva
SÃO PAULO - Sem jogos neste meio de semana, o Corinthians, que se reapresentará na tarde desta terça-feira, no Parque São Jorge, resolveu colaborar com a festa de despedida do lateral esquerdo Sorín, que brilhou com a camisa do Cruzeiro, e cederá seus dois hermanos para a partida amistosa da Raposa contra o Argentinos Juniors.
Marcado para às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, dia 4 de novembro, no Mineirão, o jogo festivo - com direito a estreia de novo uniforme -, marcará a despedida oficial do lateral dos campos. A participação corintiana estará nos pés dos compatriotas Escudero e Matías Defederico, liberados pela direção alvinegra para irem a Belo Horizonte.
Segundo o site oficial do Corinthians, a dupla será liberada após o treinamento da manhã de quarta, marcado para o Parque São Jorge, e retornará já na quinta-feira, não perdendo uma atividade sequer do grupo de Mano Menezes.
Defederico está confirmado ao lado de Ronaldo para o próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Santo André, enquanto Escudero luta para ter uma chance na lateral esquerda. Alessandro, Marcelo Oliveira e Marcelo Mattos, contundidos, além de Elias, suspenso, estão fora do confronto contra o Ramalhão.



0 comentários:
Postar um comentário