Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

domingo, 12 de setembro de 2010

Belluzzo abre as portas do Palestra Itália para o retorno de Alex


Presidente do Palmeiras fez elogios ao meia do Fenerbahçe, que já manisfestou o interesse em retornar ao Brasil em 2011, e tem 'DNA verde'


Alex, do FenerbahçeAlex pode voltar ao Brasil em 2011 (Foto: AFP)
 
Depois do técnico Luiz Felipe Scolari, agora foi a vez do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo abrir as portas do Palmeiras para o retorno de Alex. Neste domingo, o dirigente alviverde disse que pode fazer nova tentativa para contratar o meia de 32 anos, que tem contrato com o Fenerbahçe-TUR até junho de 2011.

- É uma coisa que já tentamos no ano passado, ele mesmo explicou porque não deu certo. Se no ano que vem puder vir, é claro que as portas estão abertas. Ele tem DNA verde e branco, como outros que trouxemos agora - disse Belluzzo, em entrevista à Rádio Eldorado.

Alex está atuando na Turquia desde 2004 e já demonstrou vontade de voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Recentemente, escreveu para seus seguidores no microblog Twitter que realmente existe essa possibilidade em 2011. Além do Verdão, Cruzeiro e Coritiba, clubes que ele já vestiu a camisa, teriam a preferência do meia. Na última sexta-feira, Felipão também havia feito elogios ao jogador.

0 comentários:

Postar um comentário