Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 14 de agosto de 2010

Ganso se prepara para ser estrela única: 'Se cair no meu colo, assumo'


André e Robinho já foram, Wesley está perto de sair, e Neymar vem sendo fortemente assediado. 'Parece que o único que vai ficar sou eu', admite


Robinho Ganso Neymar André Santos Seleção BrasileiraQuarteto foi desmanchado após Copa do Brasil
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, está triste com o fim do “Quarteto Santástico”. Durou pouco, na verdade, a linha de ataque alvinegra formada por ele, Neymar, Robinho e André. Apenas seis meses, de fevereiro, quando Robinho chegou, a agosto, após o término da Copa do Brasil. André e Robinho já saíram. Neymar está na mira do Chelsea e também está na iminência de deixar o clube. Isso sem contar Wesley, que não fazia parte do quarteto, mas era peça importante do time. O volante foi liberado para negociar sua transferência ao Werder Bremen.

Ganso, cuja multa rescisória é a mais alta entre as estrelas santistas, também desperta o interesse de clubes do exterior. No entanto, ninguém ainda se apresentou disposto a pagar os € 50 milhões (R$ 113 milhões).
- Parece que o único que vai ficar aqui sou eu, né? (risos). Agora, se sobrar no meu colo (ser a única estrela do time), assumo essa responsabilidade. Minha maior motivação neste momento é jogar por um grande clube como o Santos e me firmar na Seleção Brasileira.

Sobre o fim da parceria com Neymar, amigo desde os tempos em que atuavam nas divisões de base do Peixe, Ganso lamentou, mas espera manter a parceria com a camisa amarela.

- Prefiro nem pensar no fim da dupla. Claro que um dia a dupla vai se separar, mas ainda espero que possamos voltar a ser campeões juntos, num mesmo clube ou na Seleção - concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário