Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sábado, 15 de maio de 2010

Ronaldinho diz que dá resposta a Dunga "no campo"


"Se ele pensa que aquilo que faço não é suficiente para entrar na seleção, respeito. Mas penso que fiz coisas boas", diz o jogador



Foto: Reuters
Ronaldinho comemora o primeiro
de seus dois gols na partida

O meia-atacante Ronaldinho, do Milan, comentou a exclusão de seu nome da lista de convocados para a Copa do Mundo da África do Sul dizendo que responde ao técnico da seleção brasileira, Dunga, nos gramados.

"Minha resposta está aqui, dentro do campo", afirmou em entrevista à imprensa italiana o jogador, que fez dois gols na vitória do clube sobre a Juventus, por 3 a 0.

"Se ele pensa que aquilo que faço no campo não é suficiente para entrar na seleção, é escolha dele e respeito. Continuo a pensar que foi uma boa temporada e que fiz muitas coisas boas", rebateu.

"Não quero fazer comparações com o que fizeram os outros. Quero somente ficar com a cabeça tranquila e pensar na boa temporada que fiz", acrescentou, garantindo não saber qual será seu futuro no Milan.

O jogo deste sábado, pela última rodada do Campeonato Italiano, marcou a despedida do técnico do clube, Leonardo. O ex-atleta brasileiro e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, anunciaram a saída ontem.
Ronaldinho comentou a partida do treinador e assegurou não saber quem ocupará o cargo daqui para a frente. "Foi muito bom trabalhar com Leonardo. Devo respeitar sua escolha. É um amigo meu e quero vê-lo feliz, se não aqui, em outro lugar. Agradeço a ele por tudo que fez por mim. Foi realmente um prazer trabalhar com ele", disse o meia.

A atuação do técnico brasileiro recebeu muitas críticas devido ao fraco rendimento do Milan, que terminou o Campeonato Italiano em terceiro lugar e foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa nas oitavas de final.

0 comentários:

Postar um comentário