Onibus do Corinthians

Descrição da imagem

Onibus do Corinthians Onibus do Corinthians

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cruzeiro homenageia a seleção e lança uniforme amarelo


Modelo é apresentado na tarde desta sexta, em evento com a presença de jogadores. Nova camisa será estreada no domingo, contra o Avaí


kleber, nova camisa do cruzeiroAo lado de uma modelo, Kleber apresentou o novo
uniforme (Foto: Washington Alves/Vipcomm)
 
O Cruzeiro apresentou, na tarde desta sexta-feira, seu quarto uniforme, que será usado pela primeira vez na partida deste domingo, contra o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A maior novidade do lançamento, que contou com a presença de jogadores como Kleber, Fábio e Wellington Paulista, foi a cor do modelo. Inspirada na seleção brasileira e aproveitando a proximidade da Copa do Mundo, a Raposa vestirá o amarelo em sua nova camisa, que também traz listras azuis.

Para o lançamento, o clube entrou em acordo com seus patrocinadores para que as marcas pudessem ser modificadas, de forma a não prejudicar a harmonia entre as cores. O quarto uniforme deve ser usado, também, nos jogos contra o Botafogo, no dia 26 de maio, e contra o Santos, no dia 2 de junho.

Montagem nova camisa do cruzeiroA quarta camisa do Cruzeiro, lançada em evento nesta sexta-feira: amarela, como a da seleção brasileira (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)
Foram apresentadas, ainda, uma versão especial do uniforme principal da Raposa, homenageando a disputa da Libertadores, além de uma nova coleção de roupas casuais para a torcida celeste.
nova camisa do cruzeiroUm dos modelos da coleção de roupas casuais para a torcida celeste (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)
 
 
 
OBS: Cinceramente, fico ridicula

0 comentários:

Postar um comentário